segunda-feira, 16 de novembro de 2009

►BRINCANDO DE ADVINHAR◄

Olha eu aqui mais uma vez atualizando o blog de meu amor!rsrsrs
Vou virar mais que a"ssí"dua né gente???

Bem, a bola da vez é 'brincar de advinhar'...vocês já fizeram isso??
Então vamos lá!

Assunto: Festival de Verão 2010
Sub-assunto: Advinha que eu dou um doce!

Muitos internautas estão usando a tecla F5 no site do FV porém, sem resposta positiva.
E advinha qual é o interesse desses milhões de curiosos????
- A GRADE.

Vamos então adiantar a grade do graaaaaaaaaande FV 2010...
Mesmo como o tema "Misturaê, misturaêô", eu vou explicar pra vocês aqui por 'facção' musical (se é que isso é possivel hehehe)

AXÉ - Asa, Chiclete, Veveta, Claudia, Jamil, Marga, Dani, Cheiro, Eva(ps: e todos os conhecidíssimos do carnaval sotero mas que no momento que eu não lembro nomes. ps²: Tão conhecidos que vocês vão reconhecer pelos apelidos carinhosos)

PAGODE - Parangolé, Psirico, Raghatoni...E a novidade "FELOMENAL" O Troco (além todas as que eu num me lembro, essas d**** tem um palco soh pra elas)

SAMBA (lembre: pagode não é samba) - Exalta Samba, Dudu Nobre, Revelação, Sorriso Maroto e "é aquilo mesmo num muda nada"(não isso não é uma banda rsrs)

POP NACIONAL(vale ressaltar: "vai ter?") - Titãs, Jotaquest, Capital (Pitty e Chalie Brown sempre ficam na fila do "vamos ver se dá no orçamento"....Na altura do campeonato os "axezeiros" e "pagodeiros" já levaram metade da grana)

EMO (kkkkkkkkkkkkkkkk virou gênero) - Fresno e/ou Nxzero (gente! o carinha não morreu tá?rsrs)

SERTANEJO (será que sobrou um trocado?) - Victor e Leo, Bruno e MARRONEI (pobre fala assim), Zeze e Luciano (Se Veveta disser que sim...afinal...quem manda nessa porra né?)

FORRÓ: Tio Barnabé, Falamansa e uns pé de serra...(é eu tb acho que é muito...mas esses iludidos coitados, ganham um pedaço de teto e ficam felizes...mas...dançar forró em pleno verão baiano, na terra do axé é bom pra variar um pouco)

Não deixemos de fora a Timbalada, que não sabemos onde se encaixa a facção musical deles, seria axé?batuque?tambores?...ó dúvida cruel!!(rsrsr)


Ahhhhhhhhhhhhh não podemos esquecer de MARIA GADU...pegou fama eles chamam pra dentro...nem importa a facção musical que o ser se encaixa. Qual é mesmo? MPB? rsrsrs

E o GRANDE MESTRE CARLITO MARROM, esse sim não pode faltar! Nem importa onde se encaixa...pois ele sim é um misturaêô!!!!

Agora depois de espremer muito meu crânio e "vomitar" isso aê, deixo pra vocês a maior de todas as dúvidas....
- QUEM SERÁ O CONVIDADO INTERNACIONAL?
Já que Metálica não estará este ano pois como foi dito no site..."não temos público pra isso" e o ta fora do "orçamento"....

Opnião pessoal(não que importe): Somos uma cambada de baianos burros, pobres e sem muito gosto musical! Acostumados com a imposição da mídia, pagamos pra ver no palco o que vemos de graça todo ano na Barra - Ondina - Centro!

hauhauahuahauhauahauhauha

Concluindo com um lindo refrão musical:
♫"Isso aqui ôô, é um pouquinho de Brasil iáiá"♫

Postado por Paula Noiva...

Nenhum comentário: